Tratamento Químico Biotecnológio de Efluentes Industriais

SuperBAC

A ECOFORT oferece soluções para o tratamento biológico dos efluentes industriais, com a aplicação de consórcios biotecnológicos de alta performance para sistemas de tratamento (ETEs, lagoas e tanques), processos de limpeza de equipamentos e intervenções específicas

Como funciona? SuperBAC

Aplicação:

O produto é aplicado por técnico especializado através de uma atomizadora, cujo líquido é fracionado e nebulizado em micropartículas no ambiente, formando uma névoa fina que se mantém em suspensão no ar, aderindo às superfícies, eliminando e impedindo a proliferação dos micro-organismos por até seis meses. O ambiente pode ser utilizado 3 horas após a aplicação.

Película Protetora:

Além da sanitização, o produto cria uma película ativa protetora, impedindo a proliferação de bactérias, ácaros e fungos (mofo) por até 6 meses.

Certificado de Garantia:

Produto aprovado pela ANVISA, Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura, além de possuir laudos de toxidade do produto.

Assista ao vídeo e saiba como funciona

Solicite um orçamento

Orçamento rápido

Aplicação dos produtos

Lagos, lagoas, criatórios de peixes e represas

Solução biotecnológica que atua na redução de odores, na degradação de resíduos orgânicos presentes na água, cascalhos, pedras e plantas, diminuição da turbidez da água, controle da quantidade de amônia e decomposição da espuma proteica, promovendo a manutenção do ciclo biológico estabelecido pela desnitrificação.

Orçamento rápido + detalhes

Solos e lençóis freáticos

Aditivo biotecnológico que recupera solos e lençóis freáticos contaminados por óleos, gasolina, diesel e hidrocarbonetos.

Orçamento rápido + detalhes

Efluentes aeróbios, aneróbios e facultativos

Solução biotecnológica para redução do lodo orgânico e compostos específicos, trazendo benefícios como aumento da capacidade de tratamento e estabilização de sistemas com sobrecarga.

Orçamento rápido + detalhes

Chorume

Tecnologia para remediação de áreas contaminadas, tratamento de compostos específicos para consumo da alta carga de nitrogênio amoniacal e adição de soluções para consumo da carga orgânica, aumento da eficiência do sistema e redução de custos operacionais.

Orçamento rápido + detalhes

Tratamento sustentável e natural

Hydrobac

Solicite um orçamento

Orçamento rápido

Soluções e aplicação

Redução de Carga Orgânica

Os consórcios formados pelos microrganismos, atuam com a finalidade de degradação e digestão de compostos orgânicos presentes em estações de tratamento de efluentes, lagoas, sistemas de compostagem, entre outros.

Redução de Lodo Orgânico

Os consórcios formados por microrganismos, atuam com a finalidade de consumir grande parcela dos sólidos voláteis presentes em sistemas de tratamento, aumentando a idade do lodo e trazendo uma redução significativa do lodo em excesso.

Consumo de Compostos Específicos

Os consórcios desenvolvidos para esse fim, contam com um conjunto de microrganismos que são especialmente selecionados e tem a finalidade de consumir compostos específicos, trazendo benefícios como aumento da capacidade de tratamento e estabilização de sistemas com sobrecarga.

Consumo de Óleos e Graxas

Solução biotecnológica que possui a finalidade de degradar e digerir os compostos presentes em efluentes com base oleosa e derivados de petróleo com redução significativa de TPH’s e TOG’s.

Solicite um orçamento

Orçamento rápido

Promoções e descontos exclusivos diretamente em seu e-mail
  • Conecte-se nas redes

Solicite uma ligação

Orçamento rápido